13.5.05

I MuST saY a feW thiNGs before I go ° : .

* Gastei 120 mil dólares em um adereço interessantíssimo.

É pura sensação. Mesmo.. mesmo..! mesmo! \o/ omFg!! O único problema é mantê-lo longe dos olhos curiosos dos seres humanos que habitam minha casa. >.<

Fora isso, felicidade anytime, anywhere eeee!

* Momento sushi: faltam 4 refeições do paraiso para eu ganhar um de graça!

(calmaaaa! I´m Not THAT fa(s)T n ricH. Foi só um empurrão de garçons bonzinhos ^^ )

* Falaram que o lance do salmão era sabotagem industrial freak, e que os salmões sempre foram felizes e belos.sem.vermes.

Viu? Eu sempre senti isso em meu coração e nunca abandonei os peixes alaranjados-em-suas-entranhas

:~

* ...pois tenho duas teorias: ou é o fato de ser pequeno ou é porque é gay.

- coZ nothing else burns in his eternal fireless flame - tss tss

* hoje é SEXTA 13.

@_@

>ressalto e transpiro desespero<

- é sexta: dos 6, só 1 pronto, o qual na vida real é um sétimo

- entregue com um leve atraso de 1 semana.. aff.

* E agora que várias cositas me levam a pensar em você? :x

(rok n roLL gg)

Um comentário:

Carol Stevens | 13-05-2005 14:37:56 disse...

me conta qual é o adereeeeço ? :P eu fiz um post no fotolog, GHOST e vc nem viu né ? tive que atualizar, mas olha lá! ANONA, bjão-