12.9.07


Demorei para mencionar este livro aqui por ter a idéia de fazer aquele blog cultural puro sucesso, com livros e filmes que havia degustado.


Porém todavia não irei me ramificar ainda mais. Meu ainda firme e forte blog dá mais doq conta do recado, e oq não são esses posts-cultura além de opiniões minhas e só minhas a respeito de coisas da vida, como os demais também aqui existentes.


Pois bem, caríssimos. Hei-lo:


-----------


A Roubadora de Livros foi o último conjunto de frases lido pela minha existência. Como de costume, demorei para engatar, porém, uma vez provado, foi engolido com desesperadora voracidade.


Uma lição de vida, que, apesar de fictícia, é contada de forma criativíssima e arrancadora de lágrimas das pessoas de coração pulsante.


Como uma menina nova e frágil levará a vida após trilhar pelas mais pontudas e doloridas adversidades ? Após encontrar e driblar a Morte diversas vezes ?


Roubando livros abandonados para contínuo crescimento cultural e fuga dos toletes através das palavras.


Ahhh menina admirada não só pela Morte-contadora-da-estória ! <3


-----------


Objetivamente, encerro aqui então meu primeiro texto a respeito de algo desfrutado pela minha pessoa. Preciso dessas referências emocionais que, ao reler, me remetam às sensações surgidas após tais degustações. É, postarei cultmente assim mais vezes.


-----------


x

Nenhum comentário: