4.12.15

Satisfaction

Já notei q recebo feedback d alguns seres humanos (ou indiretas mesmo) de que, como eu, uma pessoa q posta majoritariamente sobre um mundo q considero melhor, mais leve, pessoas melhores, ações nova era, q faz terapias holísticas, admira tais magias, etc, pode, na vida real e virtual, também vacilar, errar, manifestar raiva, tristeza, ciúmes, loucuras e demais coisas "inferiores" e "pesadas". Noto q mencionam ser isso uma certa hipocrisia da minha existência.

Ora pois, gente. Sinto q devo me explicar. Minha busca por equilíbrio e por uma sociedade mais esvoaçante, ñ faz de mim neste presente uma diva iluminada digna de um troféu de imaculada perfeição. Nunca disse q eu me achava isso, aliás. Para ninguém.

Manifesto ainda em mim muitos toletes debaixo do iceberg a serem removidos e me considero em intensa busca por cura, equilíbrio, auto perdão e integração. De, inclusive, tomar cada vez mais consciência para conseguir parar de vacilar comigo e com os demais seres.


Se descondicionar de um padrão de caos, qd vc nasceu sendo programado para ser uma ovelha individualista e fragmentada, ñ é naaaada fácil.

Haja desconstrução, reconstrução e solidificação de novos hábitos. Se eu, os deuses e os ets quiserem, um dia chego lá. E qd lá chegar, dobrar a meta, etc. Pq a lombra da imperfeição é justamente oq nos mantém em movimento, né ?

Posto tais magias inclusive para me e, quem sabe de quebra, vos inspirar a ter esperança de que com esforço podemos todos ser melhores e construir um conjunto de gente melhor. Aos poucos, né. No limite de cada um.

Sugiro então que levem tal em consideração ao buscar contradição em minha existência. Convido todos a usarem/perceberem mais seus espelhos (eu tambéeem), pois estamos em tempos de buscar o autoconhecimento e evolução, e ficar a me cutucar com tais menções ñ tem me ajudado e ñ imagino q vos ajudará em vosso processo tampoco.

With love

Nenhum comentário: