25.12.08

More More More * ~ .

Cara, QUE agoniento. É o tipo de filme que faz você querer acordar logo de tal pesadelo, sabe ? No susto. O problema é que, principalmente para o irmão bonzinho, a estória só fica no susto susto susto, e ele nunca acorda ! Me lembrou um pouco do filme do Woody Allen, O Sonho de Cassandra.

BREGA ! Mas foi um filme ganhado pelo meu pai-psiquiatra do hospital, então, como pude notar, vale para analisar a doença da Sigourney Weaver. Fora isso, thriller legalzinho que tem momentos que dá aquela vergonhazinha alheia com vontade de rir.

MUITO BOM ! Exageros a parte, dá o frio na barriga com o equilíbrio necessário de não perder a magia de um bom filme amedrontador.

Doidãoooo ! Sem sentido. Coisas pequenas que ficam obesas. Ninguém aparentemente entende como algo tão desconexo tá causando tanto barulho. A não ser nós, assistidores de tal película. Acho válido. Ps: para o Brad Pitt que apesar do tempo, pode sempre estereotipar o americano gatão e fútil com cabelo aloirado :o.
E viva a coleção de filmes válidos da Veja ! Tem trazido filmes idosos com valor para nós seres-geração-internet ! Gosto dessas coisas complexas e corruptas onde a sociedade vida real é revelada sabe ? ai ai !

Reassisti. Merecia. Tipo de filme que me faz soltar um aaaaaAAAAH a cada minuto. Haja coração para tal solidão. E lágrimas, I must say.

Pronto. Agora vou ao cinema. Un bacio

Nenhum comentário: