18.1.05

... pois no Curso de Verão da Escola de Música é obrigatório a prática em conjunto. Eu tinha duas opções a princípio: o grande coro e o coro de câmara.

O primeiro é pra todos os seres felizes, já o segundo requer teste para poder entrar.

Como se não bastasse os assassinatos constantes sofridos por mim nas aulas de improvisação, fui dar uma de metida a besta e fazer o teste para o de câmara.

Entrei. yeaH yeaH woMan!

Porém, felicidade de leigos dura pouco, e logo me deparei com um coro de solfejadores profissionais, onde são passadas de 5 a 7 músicas por ensaio.

Acostumada com somente uma música simpática a cada dois ensaios, já preparei aqui a corda da forca caseira, e pretendo fazer o discurso de despedida a la Adeus mundo cruel na quinta de manhã, após meus pais viajarem.

You know, para não gerar conflitos e tal, e também para o cheiro de podre incomodar os vizinhos.

Assim como sempre incomodei cantando HE, só pra não perder o costume.

-hm -hm -hm

Nenhum comentário: