Um sutil desespero sangrento : ~ .
Há muito tempo, percebi a necessidade de cortar gastos fúteis na minha vida.
Com um toque de sabedoria, poderia passar a juntar meus dólares para uma viagem mágica no fim do ano, ou para algo nobre como comprar um carro que não polui o meio ambiente.
Porém, me encontro num esquizofrênico redemoinho de gastos o qual parece que quanto mais gasto, mais ajo de acordo com o discurso da inotavel diferenca entre uns centavos a mais ou a menos. Sagaz.
E o pior de tudo (música tensa, maestro), eu tenho cartão de crédito!
*trovões relampagosos*
Pois segue uma lista para vocês terem uma leve noção do que anda acontecendo, depois leiam um conto do Edgar Allan Poe sobre um redemoinho medonho (q esqueci o nome..bah), e saibam oq eh ser Ana Voiss por alguns momentos.
* Fui multada ontem. Uma multa equivalente a trilhões de dólares, obrigada Deus.
* Fiquei impaciente em uma faixa de pedestres, e dois passos antes do homem terminar de atravessar e subir na calçada, comecei a acelerar e o pedestre, indignado, anotou minha placa. Acontece todo dia né. Um pedestre Flanders. Danka.
* Conta de celular surgiu.
* Fatura do cartão de crédito também. urg.
* Sou um ser junkfoodeano. E em casa só há disponível comidas saudáveis e comoventes. You get the picture.
* Passei distraidamente em um pardal de 50km a uma discreta velocidade de 59km. Thanks.
* Comprei em duas vezes no cartão, 3 mil dólares em cds. Simplesmente pq já recebi a fatura desse mês, e essa conta medonha só vai surgir meses depois, tempo que agora parece muito distante, como a que veio esse mes um dia ja pareceu.
* Estao disponíveis os mágicos toques polifônicos do meu celular no site da Vivo. O problema é que além de pagarmos libras por toque, ainda temos que puxá-los pela internet do celular, serviço o qual é tarifado cada vez que conectamos. Puxei sete toques e três papéis de parede (super paroaras, diga-se de passagem) após horas de procura exaustiva.
Ah sim, mencionei que estamos no dia 02 de fevereiro?
Despeço-me para ir testar métodos de reviver a parte do meu cérebro que costumava ter noção de espaço, tempo e equilíbrio entre salário e gastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário