20.4.07

Mais Momentos Únicos ° ~ .
Tema: Agonia




Destaque principalmente para o Whitesnake surgido após um grito comovente aos 2:50.

Essas divas me surpreendem.
ps: haha ela cisca aos 3:40. É muita agonia nessa hora, minha gente.



uma palavra: tesão agônico :|



Hija di una putana !

Exageros a parte, mas PQPQ$()#@($ q FEELING com TÉCNICA e AGONIA da POHA ! @.@

haha viva.

----------------------------------------------------------------------------------

Bom. De nada, meus caros.
Aliás, por tal momento deleitoso cobro somente a devolução da minha Chihiro. Na boa, vai.

x

2 comentários:

Carol disse...

Posso fazer um comentário fútEl? e esse cabelo do Aguilera hein! que MEDO! hahaha.

:***

AnImoL disse...

Não sei exatamente what is a Chiriro, sounds like a little daughter.
Se vc não fizer das pessoas escravas suas, eu não as tiro de vc. Simples assim. E também não vale pagar salário mínimo.