23.4.08

Jacque John. Nada mais original. Esse foi o nome que me deram no orfanato de Brighton (Inglaterra), quando fui abandonado aos 5 anos de idade. Nunca soube o que aconteceu com meus pais. Também nunca me interessei. Me abandonaram porque me achavam estranho. Praticamente me largaram na porta do orfanato para correrem de tal aberração. Os seres que de mim cuidaram disseram que eles chegaram a dizer que eu era louco. Pff, louco eu. Sensível. Jamais louco. De qualquer forma, a vida no orfanato não foi nada boa. Muito pelo contrário. As pessoas me perseguiam. Todas elas. Cada uma com seus sons, suas peculiaridades, manias. Eu me isolava. Tentava não dar atenção para tais provocações. Voltei minhas forças para destruir insetos, desmembrá-los, esmagá-los, enfim, para aliaviar as tensões causadas por tais infâmes criaturas.

Nenhum comentário: