19.6.08

-Post de número 200-

Para celebrar, um texto sábio :

" An'y'-idea

Apesar deles nunca terem tido um sentido, ambos sabiam que em algum momento eles aconteceriam.


-Ela estava grávida de idéias e ele era semi-casado com a vida-

No princípio eram apenas encontros casuais, trocavam meias palavras - "oi comovai tchau"- que pareciam que jamais seriam completas. Só pareciam.

O Destino tratou de buscar um gramático dimensional para enfim ajeitar aquela bagunça, mas os gramáticos estavam em greve. Sem alternativas seu Destino acabou escolhendo um dos operários da sua máquina concatenante-de-supostas-necessárias-causas-findais. Dessa forma seria mais barato e o serviço das palavras seria feito do mesmo jeito.

Tolo destino.

Passaram a se encontrar em frequências+mais+frequentes+e+frequentemente. Ele ligava, ela atendia. Ela saudade tinha, ele atendia. E o destino achou que o trabalho estava terminado, pegou seu diabolô e foi brincar.

Todos sabem que o destino ainda é uma criança, tola criança.

- Teve o dia que enfim aconteceram. -

Ela já sentia contrações em suas idéias, estavam pulsantes vivas e motivadas..Ele? Ficou na dele.. As idéias pulavam por entre suas pernas e davam sinais de vida.. Ele? nada.. .As idéias enxergaram luz no horizonte e ficaram crentes.. .Ele? já nem sei.. . Ela entrou em trabalho de parto.. . Ele nem tchum. . . .Ela sofria com dores de parto.. . .E ele ficava na boemia apodrecida desse mundo.. . . As idéias estavam se sufocando, abriram a vulva e ousaram sair.. . . Ele, por fim, não as ajudou.

Houve então aborto espontâneo.

As idéias numa morte lenta se foram, sem nem mesmo saber o porquê. Ele cansado daquela história foi pular carnaval e se casou com a vida. Ela? num desgaste cerebral súbito afundou num breu de stress e de motivações em falta. Ele seguiu seu rumo e ela tenta transformar a angústia de idéias perdidas em superação e orgulho.

E o Destino?

É, o Destino foi passear com o cachorro e depois dá satisfações. "

escrito por uma sábia irmã.

Nenhum comentário: