26.7.08

E que em um delírio febril resolvo falar sobre a estadia argentínica e o quão rodeada de energias positivas que foi.

chego lá de madrugada em Córdoba. Coincidiu de ser o dia do amigo, o que é levado muito a sério por lá. E eu achando que só o brasileiro achava qualquer motivo para celebrar como se não houvesse amanhã ho ho ho.

aliás, essa foi uma viagem de fato feita de coincidências. Encontrei seres angelicais que além de serem brasileiros super ajudadores, falavam um espanhol incrível o que foi de muita mão na roda. Encontrei seres também que mal encontro em Brasília e lá estavam por Buenos Aires, a chamar meu nome, do além (literalmente), como no cemitério da Recoleta, e em uma camiseteria aleatória.

Nesse cemitério, os mortos me chamaram em um buraco e eu caí. Sim. Eu caí, para variar. Acho que vários países pelo exterior tem como marca registrada meu joelho, brigada.

E aí provei a parte gastronômica argentina . As empanadas, o ferne, o bife de chorizo, o chocolate com churros. Fui uma boa turista.

Fora as igrejas, cemitério com seus corpos lacrados, monumentos patrimônio-histórico-culturais, e os albergues em si eram puro estilo.

E quando cantei, Liliana disse que "deves cantar porque tens muita luz" . E com essa muita luz iluminei momentos que pareciam escuros e nada me atingiu ha. Por fim, o presente de ano novo com presente design.

No final, uma respirada. Uma febre. E uma volta de 12hrs de duração. Um arquivo X. Um desmaio sonolento. E um post no blog.






com música :)

Nenhum comentário: