30.8.08

Ultimamente, tenho pensado em várias ações possíveis de execução, utilizando verbos terminados no infinitivo, precedidos de um 'poderia'. Achei estranho e pensei que poderia pensar sobre eles.

Oh mas oq ? As ações parecem estar enfraquecidas ! D:

E porque Deus enfraquecidas, me perguntei. Percebi que, pela primeira vez, minha impulsividade suicida está sob considerável controle.

As ações não surgem mais em meu cérebro no imperativo. Elas aparecem em minha cabeça como sugestões simpáticas das possibilidades mundanas de um momento, as quais eu tenho livre escolha se as executo ou não.

Por mais raro e estranho (como tudo em minha vida ultimamente) que isso possa parecer, I'd say I like it. É. Aquela emoção intensa que precede uma ação impulsiva, emoção a qual me fazia ser assumidamente viciada na impulsividade, ocorre maior ainda ao executar uma coisa que de fato vai me deixar completa após concluí-la.

E isso definitivamente é muito mais viciante.

:)

Nenhum comentário: