23.8.09

Chegou aquela hora em que posso então dizer tudo que vem à minha mente.

Não que haja de fato algo que me impeça de tal afazer intensivo, afinal é um blog meu que posso apertar o botão divulgativo e falar qualquer coisa, porém todavia, soa muito mais emocionante introduzi-lo assim, quase rufando tambores !

Ê !

pois bem, caros, devo dizer que ao passear em terras norte americanas, fiz diversas aventuras. Dentre as bilhares mentalmente aprendidas, estão as bocós como chegar ao auge de comprar uma simpática papinha de neném em prol das proteínas contidas em tal visto à disponibilidade exclusiva de fast food no horário em que me encontrava. Qual não foi o trauma meu quando senti em língua que tal relíquia era... sem sal ? :(

após relembrar da sensação gustativa, sem mais, finalizo meu post.

Nenhum comentário: