14.8.10

Na vida dos seres humanos, nos deparamos com situações que aparecem para serem 'resolvidas'. Seja um contato, um trabalho, um círculo de amizades, um conflito, enfim, tudo que você como pessoa percebe e assimila que te 'cerca'. Ao resolver cada uma delas, notamos que a situação se dissolve, e então nos deparamos com outras novas e mais evoluídas situações.

Obviamente se você não resolve, aquela situação vira quase condição, e vai te rodear igual a um filme de terror, em várias outras simbologias, ou seja, pessoas que surgem uma atrás da outra representando exatamente a mesma coisa, trabalhos dando errado no mesmo lugar (ou certo), posicionamentos, etc.

Com isso, parece que somos ímãs polarizadores da negatividade que temos que limpar, e da positividade que temos que focar e tornar mais forte. Cada limpeza que fazemos ao resolver tais flashes de situações, encontramos a garantia de leveza considerável, uma remoção de peso das costas/cabeça/corpo/mente/espírito.

Se concordas com tal, comece a notar que a vida é praticamente um sonho, onde a simbologia que percebemos quer nos informar coisas a serem resolvidas em nós mesmos.

E a partir daí, a vida vira um video-game, onde temos acesso às fases que temos que passar, para virarmos um super-herói sagaz e com superpoderes !

:)


3 comentários:

AnImoL disse...

Mas teve uma raça alienígena num joguinho que ficou tão positiva, que não tinha mais o que limpar. O resultado foi uma imediata transição ao completo caos, se tornando uma das raças mais malignas do universo... o.O

Essa foto me lembra uma outra coisa mas com o branco virando azul e tal.

AnImoL disse...

Não que precisemos de nenhum alien. Porque no final somos só humanos e acabou hein.

~* Ana Voiss disse...

haha, viva !