17.12.10

Dia 2 - O Inquilino

É um dia que acordo cercada de pequenas bolotas de tolete e algumas piscinas amarelas. Ao redor delas, há uma bolota maior, preta, que se move com barulho de almofada, inventando trajetos arriscados como correr ao redor da sala, passando pela fresta do papelão e por baixo da cesta, em altíssima velocidade.


Suas orelhas caídas o deixam parecido com outros animais também. O que faz com que eu não me sinta tão no prejuízo ao limpar tanta coisa que cabe em sua barriga. Ao se apoiar e engatinhar nas quatro patas, o charmoso também parece com um pequeno cachorro, ou simplesmente com uma cabra.


Ao chegar no recinto, este pequeno animal não lembrava seu próprio nome. Veio a minha mente Tuim, e em seguida Caos, pela bagunça que ele fazia. Apesar de já ser acordadamente chamado de Caos Tuim, ele era constantemente mencionado como Harrison, nome que fica na mente das pessoas após assistirem a 5 temporadas de Dexter seguidas.


Por fim, acho que ele ficou bastante feliz com seu novo apê. Já deu uma geral, se instalou, batizou aqui e ali, e  já tá enturmado com quem frequenta o recinto. Caos Tuim Harrison, um coelho libriano, parece em paz consigo mesmo, e aceita os carinhos a ele oferecido, com um fofo deitar.



Caos Tuim Harrison é ...
o novo inquilino .
- ta ra raaaam sullivaaaan waaalking on the hiiiiills -
(rabbit soundtrack)

Nenhum comentário: