21.9.11

Séries

Gentem, na boa, não há nada mais digno do que, em momentos que você quer ficar just chillin', assistir a séries esvoaçantes.

Elas tem ficado cada vez mais suculentas e profundas, se tornando loucamente, um filme de 50 horas de boa qualidade.

Já passei por (leia-se 'assistir a TODOS os episódios de') Friends, The Walking Dead, Sex & The City, Game of Thrones, Lost, South Park, Caprica, Arquivo X e Family Guy. Sem falar pelas séries que eu passeio, tipo Seinfield, Desperate Housewives, Simpsons, Curb Your Enthusiasm, etc.

Ps: Já passeei também pela 1a temporada de House pra entender o porque dela ser tão adorada, but me and mah man just couldn't love it. Os primeiros são até simpáticos, mas depois fica previsível, repetitivo e chato. Sem falar do jeito que o Dr.House tira as soluções para as doenças. Sério. Wtf ? Mas será que ainda pagarei minha boca (ou dedos) ?



As últimas que prenderam minha atenção constam na imagem acima!

Six Feet Under é sensacional. Com temática voltada para uma funerária e a família que vive nela, cada episódio se inicia com um ser morrendo que acaba direcionado para lá. E a partir daí vem muita estória digna e refletidora da morte e seus mil lados. É uma série já terminada. E eu já deliciei cada um de seus lindos episódios.

Dexter, que inclusive é com um mesmo ator do Six Feet, é suculentíssimo. Temática voltada pra um serial killer de seres malvados que escapam à justiça injusta ! Não tem como deixar passar em vão :~ ! Também já assisti à todos, com destaque para a 1a, 2a e 4a temporadas. Mal posso esperar pela 6a ! <3

How I Met Your Mother começou como cover de Friends e criou personalidade freeeeeak. E oi, como amo friends freak. Deliciosos 22 min de vida.

Por fim, a que ainda estou por terminar é Battlestar Galactica ! Conheci primeiro Caprica, e depois ficamos sabendo que esta era parte daquela. Caprica muito tristemente não teve audiência e faleceu corridamente em sua 1a Temporada. Mas Battlestar, que veio antes, é tipo uma ultra guerra espacial emocionante misturando todas as viagens humanas relacionadas a espaço e a"os robôs que vão nos dominar no futuro". Estou na última temporada, e vocês não tem noção de como tá viciante hihi.

A única parte triste é a de que, quando acaba, é igual ao fim de um livro muito bom: deixa um pequeno luto. Porém, isso é bobagem frente ao tanto de inspiração, reflexão e emoção que elas nos causaram :~ !

Para os pilhados que não sabem onde baixar séries dignas, aconselho :

Boa degustação ! :D

Um comentário:

AnImoL disse...

bom era Jornada nas Estrelas com o capetão Kirk