26.12.08

Hoje ocorreu una cosa através da qual acabei lembrando de uma certa vez, há tempos atrás. Na época, eu não bebia, e um ser humano me disse uma observação deveras interessante :

- Ana, você é o Obelix do álcool.


Primeiramente me ofendi. 
- Quê ? Você quer dizer que eu sou uma ruiva obesa carregadora de garrafas pesadas de álcool ?

Mas depois veio a justificativa:
- Não, minha cara. É porque você caiu num caldeirão de álcool quando bebê e por isso, hoje em dia, tu não precisas mais beber pois já ficas freak sozinha.

- Ah... tá. Brigada pela menção, acho.

Tudo bem que o fato que me fez lembrar tal situação hoje já remete mais a questão de "porque bebes se já és freak sem nada ?" , mas sabe como é, ano novo chegando, os espíritos natalinos do passado, presente e futuro visitando, enfim, vou falando, vou falando.

amém.

Nenhum comentário: