1.12.08

Toda manhã, eu acordo e morro un poquito- Mal posso me sustentar pelos meus pés

somebody, uh, somebody. Can anybody ..

Eu trabalho duro, todos os dias de minha vida - até os meus ossos doerem
e no fim do dia, eu levo pra casa meu pagamento suado sozinha

somebody, uh, somebody. Can anybody find ... ?

Todos os dias, eu tento, tento, tento ... mas todos querem me colocar para baixo e dizem que estou ficando louca. Dizem que tenho muita água no cérebro, que não tenho senso comum. Não tenho mais em quem acreditar.

somebody, uh, somebody. Can anybody find me ... ?

Não sinto mais, tô sem ritmo, e continuo perdendo minha batida. Sim, tô okay, tô legal, não irei me render bocómente assim. Eu tenho é que sair dessa prisão, um dia, eu serei livre, senhor.

Find me . somebody to love, find me somebody to love, find me somebody to lovefindmesomebodytolove.somebody.find.me.somebody.

can anybody find me somebody to love ?

.oneofthesedaysoneofthesedays.

Nenhum comentário: