26.1.09

50 anos de Madonna * ~ .

Nunca fui uma grande fã. Afinal, tenho 1,58m (morreram de rir? :D). As músicas dela são, com raras exceções, compostas por um textinho e suas repetições variadas em ritmos dançantes, o que, para meu cérebro hiperativo, é pouco.

Porém, sua sagacidade empresarial é inegável. Sua persistência, sua inteligência comercial, sua performance no palco, os shows teatrais que exige como cenário "de fundo" para suas turnês.

Tinha que ler. E li. 

Valeu a pena. Fiquei sabendo que ela faz muito mais ainda do que aparenta, e isso é muito inspirador. Obviamente excêntrica e controversa, Madonna, pelo menos, o faz de forma, digamos, positiva em um estilo "ainda saudável" de wants to live forever.

É um livro a la "parece que estou assistindo aqueles documentários americanos clichês em formato leitura", mas que tem como vantagem a fácil digestão apesar da gordura do livro. E como as informações são válidas para um ser cantante como eu, taí. Lido !

viva.

2 comentários:

Daniel Araujo disse...

"Life is a miiiiiiiiisteeeeeeeeeeryyyyyy!"
Madonna... Essa deu certo - ao menos comercialmente - na vida. E sim. :) Existo no mundo real.
Mas... Isso não é um problema, é?

Daniel Araujo disse...

Em tempo. Eu achei o seu blog graças à apresentação no UK. Curtindo o show estávamos – uma menina da minha galera até subiu no palco para cantar, a Helen – quando surgiu a dúvida: quem é a vocalista que está á nossa esquerda? Meu chefe achou que era uma aluna nossa. Mas como um amigo nosso que não teria como conhecê-la também não a achava estranha, palpitei garota propaganda.
No outro dia, abrimos a página do UK e pegamos o nome das duas vocalistas: Vânia Machado e Ana Voiss. Vimos que você era você – e descobri seu blog e passei a dar uma olhada visto que, como bom blogueiro, sou entusiasta de escritores online – e que a Vânia de fato era garota propaganda. God bless the Orkut.
Aliás, um amigo meu já ficou com ela. Descobrimos isso no outro dia. Ele te conhece, aliás. O Tércio.

*****

Esse comentário tenta assegurar a minha integridade perante o susto que você tomou por saber que eu era real.