13.1.09

London's Calling

- alô ? alô ?? I dnt bloody get it.

4 comentários:

Daniel Araujo disse...

Fuckin' public red phones...

Daniel Araujo disse...

London calling to the imitation zone
Forget it, brother, an' go it alone
London calling upon the zombies of death
Quit holding out-and draw another breath

*****

Sinto-me na necessidade de me explicar. Eu estava sapeando quando vi aquela porcaria. Logo após gelar meu sangue, assisti a De Volta Para o Futuro - um clássico de domingo junto com salpicão e coca-cola - e iniciei a 8ª temporada de Friends (de novo).
=)
Sou viciado em enlatados norte-americanos. House, Friends, Dexter, C.S.I. e por aí vai. Mas agradeço DEMAIS a dica.

=D

Daniel Araujo disse...

Ah, de nada, de nada.
E d efato, a programação foi empolgante! Huiahuiahuiahuia! Antes de dormir vou reiniciar a primeira temporada de House, só para fazer o mal.
E você só pega postagem tosca minha, agora que eu reparei... Tem umas mais bonitinhas por aí, vamos ver se você dá sorte da próxima vez.
Huehuehuehue!


Des baisers, ma chère!

Unknown disse...

nham. gosto de sua participação :D~