Alguém ai saberia prever o que nos aguarda daqui a 20 anos ?
Não, minha gente, não falo do fim do mundo. Esse é um assunto que já vem sendo mencionado em textos muito mais sérios que os do meu bocò blog. Aconselho a lê-los, aliás, que a coisa está consideravelmente assustadora.
Pois bem, o meu foco de hoje é se vcs concordam com a crescente perda de "valor" das pessoas famosas.
De fato, daqui a 20 anos, elas serão tantas, mas tantas, que nao é absurdo ressaltar a grande probabilidade de nunca mais termos idolos apaixonantes e marcantes como já tivemos, tais como Elvis, Beatles, Michael Jackson, e dona Madonna.
Já estamos num momento onde somos todos pessoas potencialmente famosas por qualquer coisa que decidirmos fazer, seja ir no Big Brother perder a privacidade, ir no myspace mostrar nossa originalidade ou simplesmente surgir no utube e postar um video de uma habilidade não tão relevante.
Esse aqui por exemplo, será um dos grandes idolos dos proximos 15 minutos, recém-descoberto no querido Kibe Loco. Por que não dar uma olhada e analisar o nivel dos nossos futuros concorrentes:
André Amorim, um lingua presa que lê a capa do jornal O dia com direito a pigarros, arrotos e um slogan. E se vocês buscarem mais, poderão notar que ele também canta. Maravilha.
Tudo bem.
Nos proximos 15 minutos tem mais, minha gente, não se desesperem.
Que venham antes o calor derretedor de humanos e a inexistência de água potável ?
Admito ser essa uma dificil decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário