6.2.07

Who's back ? ° ~ .


.casulo.
- culheclesflof -
~ sai dele uma asa
seguida de uma cabeça ~

Oi !

*pessoas correndo em desespero ao ver uma muito assustadora mulher-borboleta*

Tsc. A visao de um grande inseto nunca é agradavel a maioria humana, desculpem.

Pois bem caros cegos e biologos que sobreviveram ao meu discurso ate aqui,

um bom dia.

I'm Back. Sim, em alguns dos mais variados aspectos:

Back - to Brasil
Back - for real - to myself
Back - to music
Back - a parlare nel bellissimo F.Y.D

Em que isso implica exatamente na vida de voces ?

Em nada, meus amigos. Nada.

Mas como apos todo o hiato F.Y.D.istico eu aqui apareço para leves satisfaçoes no estilo "amigaaa, repare no meu novo modelito", aqui estou mais uma vez.

E voces nunca me viram mais seria.

Kia kia kia
*minha tambem nova risada, inspirada em bruxas verdes*

x x x luvs

Nenhum comentário: