13.11.08

Por que não, minha gente, uma dupla de dias bem caótica ?

Uma gripe seguida de uma anterior no dia antes de dois bons shows, pessoas que já são naturalmente irritantes terem, sem motivo aparente, se tornado mais intensas em sua arte, uma batida estúpida de carro, um guarda de trânsito, um palhaço vendedor de pirulitos e um policial terem pedido que eu colocasse o cinto de segurança (argh, prisão aquela tira em nosso peito, e outra, nunca foram tantos pedidos em tão pouco tempo, tô com um leve medo doq o destino pode doar para mim), um excesso não aguentável de atividades e por fim, se tornar madrinha de algo em que vc queria ser a que tem as madrinhas, sabe ?

SABE ?

Agora intensifique o seu saber com uma dose básica de tpm.

e é por isso que nessas fases femininas, temos o direito de assassinar seres humanos.

Eu estou escolhendo o meu modelo. O sangue tem que combinar com o assoalho, essas coisas.

um beijo.

Nenhum comentário: