25.6.09

AH NÃO !


sério. caraca. tá. vai embora a doida esvoaçante das Panteras nos seus sessenta e x. masssssssssss. MICHAEL ?? MICHAEL JACKSON ? ELE É IMORTAL ! GAH. Como assim tão súbito e cedo ? Como assim do coração ??

MICHAEL ! O coração era o seu mais forte !


Ídolo de infância comovente, q, por ser mais leve do que pena e mais criativo doq qualquer tolete humano, me fazia ficar horas na frente da TV decorando coreografias, arranjando chapéu e luvas parecidos, cantando empolgadamente, aspirando um palco tão grande quanto o alcançado pelo amado freak.

E caramba, o que era jogar o jogo videogamístico sem sentido dele ? I.N.C.R.E.D.I.B.I.L.E. ! E o filme dele que, apesar de revisto por mim hoje como adulta aparenta ser cheio de entrelinhas perversas, quando criança era total e absolutamente MÁGICO ?



AH NÃO ! :|

Freak incrível ele, ressalto. O que ele tinha de genial, tinha de excêntrico. E justamente por isso, sofreu loucamente tanto com o pai intensíssimo, quanto com a perseguição insana da mídia, como também com seres desocupados que desrespeitavam sua forma de escolher, de ver a vida e enfim, de vivê-la. Afinal todo o ser humano quando nasce quer mudar de cor. Quem conseguiu ? hein ? hein ?

O que consola é que ele procurava essa paz há tempos né...

"I want Destiny
It's the place for me
Give me the simple life
I'm getting away from here
Let me be free, let me be me

I'm a man that's for all seasons
What the city offers me ain't naturally
I look to greet the stars
But there's no stars to see
Gonna search this world until I find my Destiny

I wanna be far from here
Should I up and fly away so fancy free
Nobody can change my mind
I'm screamming out these words for me
While time
Destiny, ah destiny, it's calling me
Destiny, a place for me
Ah, destiny
I want destiny"



Woohoo, you fuckin' made it, man. E PQP como foi marcante. Amém.

R.I.P.

:~

Um comentário:

Juli ! disse...

Triste mesmo =/

acredita que mal ele se foi e ja inventaram piadinhas?

tipo:

""O que o Michael Jackson disse quando chegou no céu ? ""

" cadê o menino Jesus? "

=p

Enfim...ainda não caiu a ficha...

é tão estranho...tem gente que é tão...cheia de essencia que quando parte assim sem mais nem menos... a gente não acredita, ~

imortal.