5.6.09

Vômito * ~ .

"nem tudo é mel na vida das abelhas" - diz Millor. Lindo.

Ele, sempre a escrever suas coisas sagazes muitas vezes de forma torta e por assim dizer, mais inteligente, me faz de fato seguir em frente.  (get it, get it ?)

- súbita intervenção -> eu posso sentir minha agonia derretendo ! o não-palpável tornando-se palpável. 

Costumo achar (e tentar) que a verdade nua e crua seja sempre dita, sabe. Com a complexidade emocional humana, porém, a verdade aparentemente torna-se cuidadosa, cheia de dedos e a pisar em ovos e tudo mais. Com esse meu achar e pois então, tentar, vi muitas pessoas espocar, ou incomodadas/incomodantes ficar. 

Bem, meu pensamento faz sentido a partir do momento que baseadas nas verdades, a ética humana reina e as pessoas, com a devida liberdade de escolha, e cientes de com que estão lidando, podem se posicionar diante de tal fato teoricamente nu e cru. Mas e o incomodado/incomodante resultante ? E aquelas verdades desnecessárias, nascidas só e somente para furar um psicológico humano em vão, sem nenhum resultado positivo/construtivo aparente ?

E daí, qual seria então o melhor resultado de posicionamento ?

Volta ->

uma abelha resolveu cometer suicídio na minha barriga enquanto eu dirigia.

privilégio de poucos ? metade cheia ou vazia do copo ?

Daí que, enquanto eu tentava removê-la de tal ato dolorido tanto para mim quanto para ela, ao mesmo tempo que mantinha então um olho na estrada a desviar de carros errantes, Millor em algum lugar sorria por mais uma vez provar seu ponto.

Nenhum comentário: