21.12.07

Post clichê-análise-final-de-ano-pode-pular-se-quiser pt.1* ~ .

esse ano descobri o que é ser mulher após o contrastante ano de 2006 europeu.

sei, então, oq é não ter férias do corpo e mente, pois ele tanto de nós mesmas exige se o ouvirmos.

descobri como me amar a ponto de não me largar, e não me deixar ser levada pelo tempo.

eu, q tão desleixada sempre fui, a partir de tal ano, me encontro nessa árdua empreitada recém-descoberta.

amo ?

sim.

pra q esse texto gay ?

não sei.

vamos ao próximo.

Um comentário:

sofia, amiga da paula, do cm! disse...

ana!
t vi na apresentaçao dos seus aluninhos do Vozes em Cena!! mas vc nao ficou pra ver o resto da galera dai eu nem consegui falar contigo. tava la por causa de uma amiga minha que eh aluna d la. a mariana. dai eu te viiiii.. era isso. soh mandando um bj e dizer que foi muito legal! feliz natal!

detalhe, eu adorei vc cantando aquela musica "do you wanna touch me there! where? yeah!" que musica eh essa?????
hehe.. manda a resposta pra carolsofia@gmail.com ou carolinafilizola@hotmail.com

bjs. :P