24.12.07

Post clichê-análise-final-de-ano-pode-pular-se-quiser pt.3* ~ .

Adesso, l'arte che ho fatto io !

sim ! meu primeiro ano em busca da vida vivida 100% voltada à arte. O paitrocínio aperta, as decisões se tornam difíceis, mas PQP como tô feliz com os resultados.

esse ano, eu:

* Entrei no Dinnershow e saltitei a cantarolar em várias festas.

* Entrei na Dona Encrenca, banda de donas encrenqueiras.

* Criei a Miss Voiss, banda com grandes seres humanos.

* Cantei no UK Brasil a dar palhinhas com o pessoal da Zero10, com a Dona Encrenca, e com a Miss Voiss.

* Cantei todas as músicas que já sonhei cantar num palco dentre elas The Great Gig in the Sky, Lady Marmalade e I will be da Aguilera.

* Cantei com a galera foda do Tributo ao Pink Floyd.

* Cantei com eles na Bench e no Brasília Music Festival, também com o Tributo ao Lynyrd Skynyrd.

* Fui simpaticamente convidada para ser professora de canto no GTR - Instituto de Guitarra, começando com 2 alunos.

* Cheguei a ter mais de 30 alunos, meus bebês, surgidos de mérito não só meu.

* Organizei uma audição de canto agora no final do ano, a qual, com eles e com a escola, foi sensacional e ma.ga.vi.lho.sa.

* Cantei em Goiânia, eta lêlê.

* Fiz cursos de sapateado, jazz, ballet, teatro, produção e audio, dublagem !

* Audicionei loucamente em SP, sem mto perfil, mas a ganhar muita experiência.

* Fui atriz pela 1a vez com o pessoal DUC@R@LJH#0 da oficina Circo Íntimo, na peça chamada O Direito ao Grito no SESC.

* Fui dançarina pela 1a vez com o pessoal ESVOAÇANTE do Ballet Brasil, em plena Martins Penna.

* Apresentei Bela e a Fera no Disney pra Piano e Voz 3 e dei cambalhota nas costas do meu par em pleno palco da Villa Lobos :O

* Fui jurada do festival de bandas da Toque de Classe muito legal com uma galera foda de bsb.

* Fui convidada por outras escolas de música para doar ensinamentos.

Tô feliz. E com fome de ano-novo, positiva e com vontades produtivas. gah.

fica a dica *estilo bandeirantes* - faça oq amas ! Cansa pra kct, vc se vira do avesso, mas o coração fica assim oh, cheião !

eee

Nenhum comentário: