22.10.08

Constatação : cabelereiros de um modo geral não sabem pintar um cabelo de vermelho / ruivo

Sim, porque, convenhamos, a quantidade de vinho bizarro que eu já ganhei após pedir um vermelhão lindo e também que já vi em demais seres humanos pelas ruas que se dizem ruivos, não está no gibi !

Eu, ingênua, achava que havia finalmente encontrado a cabelereira da minha vida no ramo atualizadora de raízes cor-ruivo-natural na base do tonalizante, afinal ela já havia acertado tal façanha duas vezes. Porém, segue o diálogo:

- Oi ! Vim fazer o mesmo de sempre ! Você lembra as cores dos tonalizantes néee ?
- Mas é claaaaro que sim ! 

cha la la, ambiente comercial de casa feliz.

O cabelo foi pintado, e muitas mulheres sabem como o processo é chato. Você sabe que seu cabelo está morrendo, que ele está sendo sufocado pela tinta, que você vai ter que hidratá-lo depois, que sua escova progressiva vai ficar esquisita, fora a grana e tempo investidos, enfim, mil coisas. Mas tudo por uma boa causa. Você terá a SUA cor.

Então, o cabelo foi lavado. Após sair do lavabo, notei que ele estava mais escuro, mas torci para que fosse apenas a impressão que o cabelo molhado normalmente dá.

O cabelo é secado. A cor vinho grita e diz que veio para ficar.

GODAMN IT .

A sorte do pescoço da cabelereira em questão é que era tonalizante, e por isso, após 3 lavadas ele já se encontra num vermelho mais aberto, mas na hora, PQP de DEJAVU maldito ! (desculpa, mas a necessidade de descarregar é necessária).

Do they always have to screw it up ?

:|

I rest my case. adeus. adeus.

Nenhum comentário: