27.10.08

Não, seres. As cigarras não me levaram na vida real, apesar de elas ainda estarem fazendo parte da minha existência de forma intensa e aparentemente não quererem deixar a cidade. Elas E as baratas, obrigada.

Estou por aqui sim. Com muito calor, como muitos brasilienses. Acordando dentro de um forno, ao som de insetos apocalípticos ainda, sim.

Delírios sobre os coros do musical do Queen advém durante tal processo sonoro. Pensamentos sobre placa de áudio, powerclick, sullivans e mary bredams flutuam em minha mente que atualmente também se encontra gripada, gripando também as cordas vocais que agora tossem. Cof.

Cof.

A gravidez do salmão já deus seus frutos e atualmente tudo é festa. Mentira. Tudo é calor. Só calor.

Calor de Rio de Janeiro. Não. Pior, pois ao menos o calor do RJ é úmido e com praia E sem cigarras. Oh Deus, oq fizemos de errado ? Bwaaah Bwaaah.

Dessa vez assumo que isso não foi um vômito textual baseado no vinho, porém só e somente baseado no super aquecimento do ar que cerca meu corpo e o de demais habitantes da cidade, sugando nossa água, assim como o álcool o faz.

ps: Dá-lhe dá-lhe nenseee, vamos gaaaanhar. sou do time tantas vezes campeãaao. lalala
ps2: Os comentários voltaram. Momentaneamente. É pq uma ou outra mosca queria demonstrar opinião, e eu devo admitir que acho isso fofo.

me esvaio.

Ana di Vaio

Nenhum comentário: