29.10.08

Campanha Faça Você Também Parte da Extinção das Cigarras :

- Atente para todos os itens contra o aquecimento global. Precisamos de chuva, pois com ela, as cigarras se vão mais cedo sem motivo aparente.

- Derrube as árvores brasilienses. Parece contraditório com o item anterior, mas note que proponho uma derrubada consciente. Cada árvore caída em bsb, deverá ser plantada ao redor da cidade. Só por uns tempos.

- Todo o chão de terra deverá ser 'tampado', para que de fato sejamos a "cidade de concreto".

- Soltem seus pássaros-grande-o-suficiente-para-comerem-cigarras. Sei que já deviam ter feito tal coisa, porém agora, mais do que nunca.

- Os casais devem procriar. Cadê as crianças catadoras de cigarras que tanto haviam na minha época ? Jesus.

Agradeço a atenção.

4 comentários:

Unknown disse...

quote 'Os casais devem procriar. Cadê as crianças catadoras de cigarras que tanto haviam na minha época ? Jesus.'

Hoje elas catam cigarras nos video games, não mais na rua como deveriam. Para esse plano se dar certo precisa mudar todo o sistema de educação do distrito, conscientizando as pequenas crianças que pegar as cigarras na árvore é legal, contanto que elas nunca mais voltem pra lá.
Quanto a ideia do concreto, pode até ser pior: 'mutação torna mijo de cigarra acido o suficiênte para abrir buracos no concreto' pense nisso acertando vossa cabeça, e com mutações já ocorrendo o som delas poderia ser modificado para algo pior do que já é, tornando a vida inviável em Brasília. Uma vez dominada a capital, elas dominariam o resto do país, e ai quem sabe o mundo!(OF COURSE! by M. Bison no grande filme dos Street fighters)

Anônimo disse...

haahahahahah
que viagem!

Anônimo disse...

Feliz Dia das Bruxas Ana!!

Unknown disse...

por Deus, xixi ácido. Havia subestimado tal capacidade cigarrística, é fato.

pois agradeço a lembrança, sr. Tite.

e obrigada e for u2, ser humano simpático-porém-desconhecido q és tu, dancer.